Delforex delphi2007


Fui há algum tempo lançando versões experimentais GExperts que incluem o formatador de código anteriormente conhecido como DelForEx com algumas melhorias e correções. A última versão é de 2008-12-26 e suporta as seguintes versões de Delphi: Delphi 6 a 7 Delphi 2005 a 2018 Delphi XE Delphi XE2 para XE7 Por favor, note que, eu estou usando isso apenas com o Delphi 2007, então as outras versões Pode ter erros desconhecidos. Além disso, nem todas as melhorias linguísticas das versões Delphi posteriores irão funcionar, p. Ex. Tipos aninhados, genéricos e métodos anônimos. Btw: Qualquer ajuda para melhorar o formatador, especialmente a adição de novas construções linguísticas seria apreciada. O código fonte pode ser baixado do repositório de subversão vinculado da minha página inicial. A versão TWM dos GExperts funciona bem e está bem integrada no IDE. Ele permite que você escreva e modifique seu código sem se preocupar demais com a formatação exata, então basta clicar no hot-key atribuído e se reformula instantaneamente. Eu sempre achei fácil configurar para combinar com o estilo que eu prefiro, e não tão complexo quanto o formato de código JEDI, que pareceu um exagero para mim. A versão Delphi 2009 está agora disponível no link postado acima, embora com base em uma versão beta dos GExperts. No entanto, ainda é o mesmo formateador embaixo, e não tem conhecimento da sintaxe de alguns dos novos aprimoramentos de Delphi. Respondeu 31 de dezembro 08 às 12: 19Delphi 2007 para Delphi 7 I39ve escreveu uma aula no Delphi 2007 que não é suportada no Delphi 7. Qual seria a melhor maneira de conseguir o que fiz na Delphi 2007 no Delphi 7 Obrigado, Tom tipo BondConstants class Tipo de registro BondType const TREASURY 3 AGÊNCIA 0 CORP 1 MUNI 2 SBA 5 MBS 4 CMO 6 fim tipo DayCount registro const ACTUAL360 2 ACTUAL365 1 ACTUALACTUAL 1 d30360 0. Delphi 4 para Delphi 2007 Olá, vou ter que acessar uma aplicação D4 (com fonte ) Para D2007. Que tipo de problema eu poderia enfrentar. Eu vou ter que ir ao site do cliente para analisar seu código fonte para citar o trabalho, o que eu devo fazer para hesitar no tempo de portar. Obrigado John Terry escreveu: gt Olá, gt vou ter que acessar uma aplicação D4 (com fonte) para D2007. Que tipo de problema eu poderia enfrentar. Gt vou ter que ir ao site do cliente para analisar seu código fonte gt para citar o trabalho, o que eu devo fazer para hesitar no tempo de portar. Você provavelmente pode fazê-lo apenas por changi. Modificando o editor de IDE do Delphi 2007 auto completo Existe uma maneira fácil de alterar a maneira como o auto-processamento do IDE funciona. Por exemplo, posso mudar o preço para quotIFquot, ou alterar o recuo do quot QUITTO associado. Existe uma FAQ ou outra documentação sobre isso Obrigado Jon jon bondy escreveu: gt Existe uma maneira fácil de alterar a maneira como o editor do IDE gt auto completo funciona. Por exemplo, posso mudar o preço para gt quotIFquot ou mudar o recuo do Quociente associadoENDquot. Existe uma FAQ ou outra documentação sobre este Código de visualização e modelos de código em. Migre do Delphi 2007 para o Delphi 2018 Oi tudo, Agradecemos antecipadamente sua ajuda. Abaixo está a minha consulta. Atualmente estou usando o Delphi 2007 e quero migrar para o Delphi 2018. 1. O que todas as coisas que eu preciso para cuidar ao fazer isso 2. O que todos os componentes de terceiros serão afetados 3. Quaisquer problemas conhecidos em Delphi 2018, que pode afetar a causa 4. Qualquer alteração na operação do banco de dados necessária quando eu estiver usando Oracle Hope Tenho posto essa consulta na categoria correta. Se não lisonjear o problema e você poderia sugerir-me a categoria correta para isso. Ansioso pela sua resposta. Tenha um bom dia. º. Delphi 2009 ao lado de Delphi 2007 Oi tudo, estou prestes a instalar o Delphi 2009 no mesmo sistema de desenvolvimento que o Delphi 2007, antes de embarcar, há algo que eu deveria estar ciente de modo a não quebrar minha instalação e projetos do Delphi 2007. Obrigado JT John Taylor escreveu: gt Oi tudo, gt gt Estou prestes a instalar o Delphi 2009 no mesmo sistema de desenvolvimento gt do que o Delphi 2007, antes de embarcar, há algo do qual eu deveria estar ciente de modo a não quebrar minha instalação do Delphi 2007 E projetos. Enquanto você instala em uma pasta separada, não há nenhum problema com as duas versões que se entrem. Delphi 2018 w Delphi 2007 Tenho o D2007 instalado no meu laptop (XP sp3 rodando no dual core Athlon). Posso instalar o D2018 nesta máquina sem afetar D2007 O D2018 afetará o D2007 de qualquer maneira Graças, Randall Carpenter gt gt Eu tenho o D2007 instalado no meu laptop (XP sp3 rodando no dual core Athlon). Gt Posso instalar o D2018 nesta máquina sem afetar D2007. O D2018 gt afetará o D2007 de qualquer forma, o Won39t machucou uma coisa. Eu tenho D7, RAD Studio 2007, RAD Studio 2009 e RAD Studio 2018 em meu sistema de desktop e eles coexistem bem. Jus. Existe um Delphi 2007 Seria bom ter um pacote dos últimos pacotes Delphi. Gilbert Padilla escreveu: gt Seria bom ter um pacote dos últimos pacotes Delphi. Gt Espero que o Delphi 2007 só esteja à venda até que a edição completa do RAD Studio 2009 seja publicada, incluindo Delphi 2009. W. Mudando de Delphi 7 para Delphi 2007 Existe algum motivo convincente para se mover (um projeto bastante grande) do Delphi 7 para Delphi 2007 Especificamente, há melhor integração do VistaWin7Win8 fornecida pelo Delphi 2007 (No projeto, eu já uso um arquivo de manifesto personalizado para VistaWin7 etc. e não o componente std XPMan) 2007 adiciona novos bugs na cena Obrigado Rael Rael escreveu: Gt Existe algum motivo convincente para se mover (um projeto bastante grande) do gt Delphi 7 para o Delphi 2007 Se você vai atualizar, por que não atualizar para algo mais novo gt No projeto, eu já uso um homem personalizado. Delphi 2007 para Delphi 2009 Conversão CharArrayPtr CharArray CharArray array0..MaxInt-1 de Char Como converter para Delphi 2009 Bill Bill Miller escreveu: gt CharArrayPtr CharArray gt CharArray array0..MaxInt-1 de Char gt gt Como converter para Delphi 2009 gt Gt Bill, depende muito de como ele é usado com medo em seu projeto e para o qual você deseja converter. Eu quero simplesmente converter as declarações ignorando UNicode completamente, então o único achar que você precisa mudar é a declaração CharArray de um Char para AnsiChar, por exemplo, CharArrayPtr CharArray CharArray. Delphi 2007 RTL no Delphi 7 Eu lito em algum lugar que é possível usar o Delphi 200739 (ou, na verdade, Delphi 200639s) RTL no Delphi 7, apenas recompilando a fonte da RTL. Isso é realmente possível Quais são os benefícios que podemos derivar usando uma versão superior. RTL TIA Yogi Yang Yogi Yang escreveu: gt Eu li em algum lugar que é possível usar o Delphi 200739s (ou para o Gt que importa o Delphi 200639s) RTL em Delphi 7 por Apenas recompilando a fonte gt de RTL. Se ele realmente compila no Delphi 7, acho que seria possível. OTOH, se tivermos o Delphi 2007 já, eu não sou. Migre do Delphi 2007 para o Win32 para o Delphi XE, usamos o Delphi 2007 para o Win32 para suportar as aplicações pascal baseadas em OWL legacy (32Bit) (sim, eu sei que foi um erro não mudar para a VCL há 15 anos). Nossos aplicativos ainda podem ser abertos e compilados com o Delphi XE. Os projetos existentes são todos códigos Pascal, retornando dos tempos do Turbo Pascal para Windows e, mais tarde, do Borland Pascal. Existem melhorias que pudermos beneficiar (ou seja, IDE, Debugger). Obrigado Andrej gt gt, nossos aplicativos ainda podem ser abertos e compilados com Delphi XE I39m, não tenho certeza, mas acho. Portador de código Oi pessoas, basicamente, estou movendo um aplicativo de Delphi 5 para Delphi 2009, que é ótimo (sim, certo) e estou tendo um par de problemas com alguns componentes de terceiros que temos o código-fonte. Sendo que queria tornar a tarefa tão fácil quanto possível, consegui baixar o componente no formato Delphi 2007. Agora eu consegui colocar isso em 2009, então ele compila somente com avisos e sem erros. Então, tudo é bom neste momento. Agora estou tentando instalar o componente no IDE usando a opção de menu de instalação do gerente de projeto. É aqui que me deparo com erros. Delphi e Delphi for Parece que o Delphi for é mais lento do que o aplicativo nativo Delphi Win32. Gostaria de saber se é verdade que toda aplicação é mais lenta do que a aplicação nativa do Win32 ou é apenas o Delphi. Sua informação é muito apreciada, Inung On 2017-06-21 18:20:17 0100, Inung Huang disse: gt Parece que Delphi for é mais lento do que o aplicativo nativo Delphi Win32. Gt Gostaria de saber se é verdade que toda aplicação é mais lenta do que a aplicação nativa gt Win32 ou é apenas Delphi. Se você estiver executando apenas o código no aplicativo uma vez, então, sim. O que precisamos aprender à medida que migramos do Delphi 2007 para Delphi 2017 À medida que nos preparamos para passar do Delphi 2007 para o Delphi da próxima queda de verão e 64bit algum dia, estamos procurando uma lista de melhorias para o Delphi (do IDE para o idioma ) Que foram feitos desde Delphi 2007 para Delphi XE, bem como quaisquer projetos planejados para a próxima versão. Compreendemos a migração assustadora para o Unicode que nos espera, mas sabemos que perdeu alguns itens quotnew e improvedquot, onde devemos ter todos os nossos desenvolvedores atualizados, o que pode não estar relacionado ao Unicode. Então, precisamos planejar algum treinamento antes de entrar. Existe uma lista dessas.

Comments

Popular posts from this blog

Forex sinal yang bagus cortina

Bankier forum forex trader

Dragon trading system