Ak74 stock opções


Buttstock e Hardware. RTG Parts LLC tem sido familiar e operado desde a sua criação em 1999 RTG Parts foi criada para proporcionar um maior acesso do cliente a qualidade superior peças militares, revistas e acessórios Estamos orgulhosos de oferecer um extenso inventário de itens raros e incomuns Bem como selecionar nova produção peças feitas pelos EUA RTG Parts está empenhada em manter os preços baixos, mantendo um alto nível de serviço ao cliente Acreditamos que nós oferecemos a melhor combinação de valor e qualidade encontrado em qualquer lugar na comunidade firearms.307 675 1191 931 Frank St Sheridan , WY 82801.Copyright 2017-2017 RTG Parts LLC Todos os preços estão em USD. Web Design Cognecy. Global Message. By acessando qualquer um dos serviços e produtos fornecidos, você terá lido, acordado, verificado e reconhecido a todas as condições em termos de Use e para todas as nossas renúncias e isenções abaixo Você tem pelo menos 18 anos de idade Todos os produtos vendidos são especificamente para fins de jogo Airsoft apenas Todas as transações de venda são Concluído no estado da Califórnia sob leis e regulamentos da Califórnia Todos os envios são feitos através de comprador selecionado transportadoras pagas na Califórnia Se houver qualquer disputa sobre ou envolvendo serviços ou produtos fornecidos, você concorda que a disputa será regida pelas leis do Estado de Califórnia, Estados Unidos da América, sem consideração de conflitos de disposições legais e você concorda com jurisdição pessoal exclusivo e local nos tribunais estaduais e federais dos Estados Unidos localizados no estado da Califórnia, Cidade de Alhambra Comprador assume total responsabilidade de todas as responsabilidades, danos, Você não manterá os seus proprietários, afiliados ou funcionários responsáveis ​​por quaisquer ações legais, responsabilidades, danos, penalidades, reclamações ou outras obrigações Causada pela sua propriedade de réplicas Airsoft Todas as réplicas Airsoft são vendidos com uma ponta laranja brilhante para cumprir com a lei federal e regulamentos Inc não será responsável por ferimentos e danos causados ​​por uso inadequado, erros de usuário, acrobacias louco, falta de supervisão de um adulto, ou ignorância obstinada ao risco Preços, especificações, disponibilidade e promoções especiais estão sujeitos a alterações sem aviso prévio Visite nossa garantia e isenção de responsabilidade Páginas para obter mais informações Todo o conteúdo está sujeito a alterações sem aviso prévio As marcas comerciais e marcas comerciais mencionadas são propriedade dos seus respectivos proprietários View Full Disclaimer. Originalmente Postado por Aeromat209 Confira o post por FAC do decked out AK-74 Ele opiniões 2 pastas de O Grupo Mako fez para o Israelli Militar Eles são ambos os artistas sólidos do rock Eu comprei o poli que é o comprimento da OTAN e é muito sólido Mina vendido por 144 e tem uma grande riser bochecha ajustável e almofada de bunda confortável. Eu definitivamente como o estoque Pude escolher Um no futuro. No reino dos cegos, o homem de um olho é rei. O bom julgamento vem da experiência, e muito disso vem do mau judgeme Nt. Posted 7 24 2017 9 40 11 AM EDT. Originalmente Postado por Liquidmetal. Originalmente Postado por Aeromat209 Confira o post de FAC do enfeitado AK-74 Ele opiniões 2 pastas do Grupo Mako feito para o Militar Israelli Ambos são Rock sólidos intérpretes Eu comprei o poli que é o comprimento da OTAN e é muito sólido Mina vendido para 144 e tem uma grande riser bochecha ajustável e almofada de bunda confortável. Eu definitivamente como que as ações Poderia pegar um up no future. i tenho o estoque Mako E cortá-lo para o comprimento de Varsóvia Ele funciona muito melhor agora eu gosto muito melhor do que um ACE estoque dobrável Eu também tinha o estoque romeno, mas isso é muito better. It também funciona muito bem com o cheekrest ajutable para usar com um escopo. Postado Originalmente por crashlanding. Originalmente Postado por Dawg180 Procure por um lado Beryl polonês em GUnbroker - há um cara vendê-los para arounf 160 e eles são uma queda em estoque como o Tatnal romeno E alemão, mas a ergonomia são muito superiores Provavelmente, o melhor Estoque Lá, há alguns anos, quando eles eram difíceis de obter, eles estavam indo para 250.Solar Tactical tinha-os por algum tempo, um dos meus favoritos, sólida bloquear-se como uma pasta de arame romeno, não mexer em tudo, muito confortável para atirar, apenas Para baixo lado, eles não trancar na posição fechada, mas faz para a abertura rápida Outra coisa, na posição fechada, é difícil de virar a alavanca selectora na posição de incêndio Este é sentado em um búlgaro 74 construir um alvo Em branco a. A não bloqueio na posição dobrada isn t muito de um problema devido à mola no mecanismo que mantém na posição fechada - se você olhar para o mecanismo de mola é um dispositivo semi bloqueado que mantém de Estou concordando tath mainulating a segurança isn t fácil, mas há algumas opções para substituição safeties que superar isso, e eu ainda iria tomar o estoque Beryl sobre a pasta de arame romeno alemão - na verdade eu fiz, eu tenho dois berilo Estoques e se livrou de minhas pastas de arame Romy algum tempo Eu prometo lealdade ao ideal deixou-nos por homens mais sábios do que eu, tendo a premeditação para presentear seus filhos com o poder de ser free. Originally Postado por freedomgotanAK. Originalmente Postado por Dawg180 Procure por um lado Beryl polonês em GUnbroker - não há Um cara vendê-los para arounf 160 e eles são uma queda no estoque como o Tatnal romeno E alemão, mas a ergonomia são muito superiores Provavelmente, o melhor estoque lá fora, há alguns anos, quando eles eram difíceis de obter, eles estavam indo para 250. Grande estoque sem modificações permanentes Tem um no meu SAR3 agora. Os poucos que eu vi no olhar gunbroker como você tem que fazer mods para o rifle, como talvez a alteração de corte da espiga Eu poderia ser confundido. Originalmente Postado por theprofessional Alguém está executando o Búlgaro K-var Side Folding AK gato 251 página 1.Estou olhando para isso como uma opção para o meu AK-búlgaro búlgaro antes de me deparar com a Pasta Beryl Polonês Lateral neste tópico Beryl estoque parece mais limpo e as opiniões do usuário estão influenciando m E para ir dessa forma, para não mencionar o seu mais barato se um pode ser encontrado No entanto, sua escassez tem me inclinado para o lado búlgaro K-var side. From o que eu entendo esses trabalhos eles apenas adicionar algo como uma polegada e meia para o LOP Não minha xícara de chá, porque eu prefiro Varsovia length. Originally Postado por theprofessional. Originally Postado por freedomgotanAK. Originally Postado por Dawg180 Pesquisar por um lado Beryl polonês em GUnbroker - há um cara vendê-los para arounf 160 e eles são uma queda em estoque Como o Tatnal Romeno E alemão, mas a ergonomia são muito superiores Provavelmente, o melhor estoque lá fora, há alguns anos, quando eles eram difíceis de obter eles estavam indo para 250.Grande estoque sem modificações permanentes Tem um no meu SAR3 agora. Os poucos Eu vi no olhar gunbroker como você tem que fazer mods para o rifle, como talvez alterando cortar a espiga eu poderia ser confundido. Nenhuma modificação necessária desliza na tang como um estoque regular. Originalmente Postado por crashlanding. Originally Pos Ted Por theprofessional. Originally Postado por freedomgotanAK. Originally Postado por Dawg180 Pesquisar um Beryl polonês sidefolder em GUnbroker - há um cara vendê-los para arounf 160 e eles são uma queda em estoque como o Tatnal romeno E alemão, mas a ergonomia são muito Superior Provavelmente, o melhor estoque lá fora, há alguns anos, quando eles eram difíceis de obter eles estavam indo para 250.Grande estoque sem modificações permanentes Tem um no meu SAR3 agora. Os poucos que eu vi no olhar gunbroker como você tem que fazer Mods para o rifle, como talvez a alteração de corte a tang eu poderia ser confundido. Nenhuma modificação necessária Slips na tang como um estoque regular. Agora meus planos mudaram. Para o preço de uma configuração de ACE, um poderia obter um stock de berilo e Não tem que cortar tangs. Anyone mais tem fotos deles instalados. Sem alterações no tempo, ain t nenhuma mudança em mim - JJ Cale. Any stabbing pirata é um bom stabbing pirata - USMC6177.Originally Postado por C1 Quero uma pasta , Mas você não quer mod yo Ur AK Obter o fio romeno ou polonês Beryl dobrar stocks No entanto, se você don t mente cortar o traseiro tronco stock tang, ACE tem alguns blocos, dobradiças e ações Mas se você tem o dinheiro e um smith capaz, o lado do polímero russo búlgaro Dobrar estoques são o shizzit. What é a taxa indo para um smith para fazer a instalação. Com um pouco de flexibilidade, prática diária e um pouco Astroglide você deve ser capaz de obter um litro de 1 até o seu reto. Isso é o que eu fiz - Swingset. Originally Postado por dskeet. Originally Postado por BillythePoet. Originally Postado por C1 Quero uma pasta, mas você não quer mod seu AK Obter o fio romeno ou polonês Beryl folding stocks No entanto, se você don t mente cortar o trunnion traseira Estoque tang, ACE tem alguns blocos, dobradiças e estoques Mas se você tem o dinheiro e um smith capaz, o polímero búlgaro russo dobrando estoques são o shizzit. What é a taxa indo para um smith para fazer a instalação. Suponho 325 para Uma pasta triângulo isn t fora da linha. Posted Via Mo Bile. With algum flexibilizar-se, prática diária e um pouco Astroglide você deve ser capaz de obter um 1-litro acima de seu reto. Isso é o que eu fiz - swingset.

Comments

Popular posts from this blog

Forex sinal yang bagus cortina

Bankier forum forex trader

Dragon trading system