Faca forex c4 faca scalping


C4 Scalping Eu sabia sobre o piprange. Como eu tenho outro indicador RangeBAr eu queria ver a diferença com a minha. Aqui está um exemplo. É o EurUSD, instantâneo desse momento. São 5 pips por bar Oi, parece que você está usando a versão wlas que está disponível gratuitamente incluindo o código fonte mq4. Não sofre um tamanho de barra constante - às vezes nem sequer aproximado. A versão superior é de mqlservices e custa cerca de 40 euros (taxa). Isso é para o. exe - o código mq4 custará mais. Eu não comprei ou usei a versão mqlservices, acabei de verificar isso antes de tomar uma decisão de compra ou não. Talvez não aconteça com o MQ5 sair - quem sabe Em qualquer caso, não acredito que precisemos de Renko ou Barras de alcance constantes para este método. A menos que estejamos negociando durante a notícia. Renko é um amplificador bastante especial, tanto o Edge amp Anne quanto o uso. Eu comprei, mas até agora estou apenas observando para ver se isso pode dar uma vantagem adicional ao meu comércio. Até agora, eu realmente gosto do gráfico que postei anteriormente com os 12 wma e os 3 e 5 emas que cruzam. Eles simulam quase exatamente o Trix e até agora estão provando muito fáceis de seguir o amplificador preciso. Eu prefiro ganhar dinheiro do que estar certo. ) C4 Scalping quotHere como funciona: Trix cruzando para baixo, smi vermelho abaixo do branco, o tijolo fecha abaixo de 10,3,3quot Quando um tijolo renko se fecha e as 3 condições acima são atendidas, cerca de 70 do tempo outras formas de tijolos renko de 10 peças Na direção quotgoodquot. Isso foi testado nos últimos dois meses. A confirmação visual sugere que 70 provavelmente está bastante perto. Eu usei EURJPY e 2,10,2,3 para o SMI. Nenhuma confirmação de tendência, nenhuma outra confirmação TRIX. Quando a seta aparece, com que frequência um 10 tic tijolo forma Com DX, simplesmente precisamos saber com que frequência um tijolo 10 tic é formado APÓS a sua seta aparecer. Não se preocupe com a tendência neste momento. Basta executar os números ao longo de alguns meses e me informar. Só preciso de uma figura de bola aqui. Quaisquer como funciona: Trix cruzando para baixo, smi vermelho abaixo do branco, o tijolo se cai abaixo de 10,3,3quot Quando um tijolo renko se fecha e as 3 condições acima são atendidas, cerca de 70 do tempo outro tijolo renko de 10 pedaços se forma no quotgoodquot direção. Isso foi testado nos últimos dois meses. A confirmação visual sugere que 70 provavelmente está bastante perto. Eu usei EURJPY e 2,10,2,3 para o SMI. Nenhuma confirmação de tendência, nenhuma outra confirmação TRIX. 70 em um total de 246 não é muito ruim. Precisa de um estreitamento adicional para o tempo escolhido para o comércio. O mesmo que C4 vezes. Além de uma diferença de feed de dados, o maior problema que vejo com o MT4 é que as setas aparecem e desaparecem durante um tijolo atual. As setas de Chriss estão aparecendo em tijolos antes da minha, muitas vezes, indicando que um comércio poderia ser iniciado no próximo tijolo aberto. Precisa certificar-se de que eles nunca são pintados. As setas do DXTrade estão aparecendo no tijolo Eu pensaria melhor para trocar, mas não fico até a conclusão da vela. Não há problema, esta semana é dedicada a ver se esses problemas podem ser resolvidos de alguma forma. O pior cenário possibilita um comerciante em indicadores ao vivo. Também não há nada de errado com isso. Talvez eu esteja conseguindo o jeito dessa coisa de escalar. Sétimo dia de negociação em uma fileira que o alvo foi atingido: EURJPY (Nitro) 5 5 Só quero fazer uma anotação sobre a forma como troco Nitro. Pode não ser pelo livro, mas posso garantir-lhe que tem funcionado para mim. Quando um sinal é disparado no Gráfico Renko, eu imediatamente vou para o meu gráfico de um minuto para ver o que está acontecendo. Se parecer que o preço pode retraçar um pouco, espero para entrar. Os gráficos da Renko parecem estar fazendo um ótimo trabalho na identificação das entradas, mas eu realmente preciso. Experimente um gráfico de 2 tic renko para a entrada de temporização. Veja como isso procura por você. Este tópico realmente foi comer em mim por um tempo, porque eu não acho que algumas pessoas aqui tenham uma pista sobre o que está acontecendo com respeito ao risco. Tanto C4 quanto Nitro são baseados em assistir PA em quatro pares altamente correlacionados. Então, quando há um sinal de entrada, por que na terra você entraria em um comércio em mais de um dos pares. Não faz sentido. Se você estiver entrando em um comércio para os quatro pares, você também pode simplesmente pegar um dos pares e entrar com uma posição quatro vezes maior. A premissa desta abordagem é essa. Não esteja de acordo. Diz a sugestão na semana passada de que ninguém disse que você tinha que TRADE todos os pares, apenas observá-los. Apenas demorou um mês para alguém a quebrar a noz nesse exercício mental. Graças a Deus, isso aconteceu esta semana. Novo tópico irá refletir o MM para tal. Uma explicação clara e concisa para o porquê também. Claro que você só troca um par. Você tem uma ótima imagem para observar a direção do mercado. Negociar quatro pares ao mesmo tempo é realmente difícil às vezes. Isso pode ser feito, mas por que você deveria Se você tem FÉ no plano de negociação e tenha um par específico que desempenhe bem para você, por que você trocaria qualquer outro. Se negociado adequadamente, você pode ser feito com 2 configurações de comércio diariamente. Espero que todos estejam fazendo trocas de demonstração, atingindo alvos, reiniciando e voltando. O objetivo é 2-4 por dia. Apenas a pergunta restante é qual o Par você troca e WHYquot 70 em um total de 246 não é muito ruim. Precisa de um estreitamento adicional para o tempo escolhido para o comércio. O mesmo que C4 vezes. Além de uma diferença de feed de dados, o maior problema que vejo com o MT4 é que as setas aparecem e desaparecem durante um tijolo atual. As setas de Chriss estão aparecendo em tijolos antes da minha, muitas vezes, indicando que um comércio poderia ser iniciado no próximo tijolo aberto. Precisa certificar-se de que eles nunca são pintados. As setas do DXTrade estão aparecendo no tijolo Eu pensaria melhor para trocar, mas não fico até a conclusão da vela. Não há problema, esta semana. Está bem. Ive feito um pouco visualmente backtest. Mas apenas a partir de 07 de agosto (é o que está mostrando meu gráfico. Eu expandirei meu backtest amanhã). Então 11 dias de negociação 246: assumindo uma entrada no aberto do tijolo após a seta, as configurações 2,10,2,3 em EURJPY, usando somente momentos de impulso, sem trix e sem ma, assumindo um SL de 30 pips. Algum comércio tem uma redução de 1 tijolo antes de entrar na direção certa, mas: 108 negociações totais 94 vencedores 14 perdedores estamos em uma taxa de sucesso de 87. Mas acho que poderíamos fazer melhor. Eu quero alcançar pelo menos 95. O mercado é como um quebra-cabeça, você precisa encaixar as peças Ok. Ive feito um pouco visualmente backtest. Mas apenas a partir de 07 de agosto (é o que está mostrando meu gráfico. Eu expandirei meu backtest amanhã). Então 11 dias de negociação 246: assumindo uma entrada no aberto do tijolo após a seta, as configurações 2,10,2,3 em EURJPY, usando somente momentos de impulso, sem trix e sem ma, assumindo um SL de 30 pips. Algum comércio tem uma redução de 1 tijolo antes de entrar na direção certa, mas: 108 negociações totais 94 vencedores 14 perdedores estamos em uma taxa de sucesso de 87. Mas acho que poderíamos fazer melhor. Eu quero alcançar pelo menos 95 .. O material MT4 nunca será 100 em correlação com o meu próprio material devido ao feed de dados sozinho. Não importa, concentre-se nos melhores momentos para trocar e veja o que acontece com os resultados dos testes nesse ponto. Bom trabalho Chris. Obrigado pela Gold Star. Minha seleção para o par de negociação é a seguinte: 1. Qual par tem o PA mais suave para o dia 2. Qual par está tendo os maiores swings para o dia 3. Se nenhum dos itens acima for claro, eu escolhi O par com o menor espalhamento. Não sei com certeza, mas provavelmente 45 vezes a Razão 3 ganha. Mas uma vez que os pares estão correlacionados, não importa muito de qualquer maneira. Dica. A propagação não é motivo de preocupação. Precisamos apenas de MOMENTO. Quando você tem isso, não importa o que é um spread de pares. Isso é para as corretoras sobreviver. Por que os pares diferentes têm spreads mais simples Simples. O dinheiro fácil para as corretoras é uma coisa, no entanto, eles também querem que você tenha sucesso, de modo a negociar com mais frequência. Como tal, com um impulso decente, mesmo a GY vai faca através de uma propagação de 7-9 pip durante os melhores tempos de negociação, como se fosse uma propagação de 2 pips. Mais uma vez, ótima observação mais cedo. Eu mijo e lamento sobre a diminuição da exposição ao mercado bastante frequentemente. Então, por que eu promoveria o comércio de quatro pares, em oposição a um Se eu puder atingir o meu alvo com um único comércio por dia fornecendo uma boa configuração, por que não apenas fazer isso? E antes de qualquer um mencionar isso, eu poderia me importar menos em ser impedido. Sou um comerciante de teorema de probabilidade. Cada perda proporciona uma oportunidade ainda melhor no próximo comércio. Uma alta taxa de sucesso absorvera facilmente a perda, mesmo em uma proporção de 1: 5 ou 1: 6. Concentre TODOS os esforços por agora em ouvir o que Chris e DX estão chegando. Grandes adereços para Jacson101 também. Há ainda mais para o Nitro. Nós resolvemos um mistério com o MT4 por vez. A chave é, como sempre, MOMENTO.

Comments

Popular posts from this blog

Forex sinal yang bagus cortina

Bankier forum forex trader

Dragon trading system